A rede de sucos e smoothies Saúde no Copo lançou a campanha de seu cardápio de inverno. São cremes, wraps, sucos, chocolate quente e outras opções especiais para a estação e em tempo limitado. A intenção é oferecer pratos para a temporada de frio com receitas gostosas e naturais. A campanha criada pela Propaganda Futebol Clube conta com 30 outdoors sendo 1 deles é uma peça especial que solta fumaça.A peça apresenta o título “Pé quente de quem provar” com a foto de um dos cremes exclusivos e um mecanismo embutido que emite fumaça, simbolizando o calor do prato. A exibição é do Grupo LZ.
Ficha Técnica:
Agência: Propaganda Futebol Clube
Veículo: Grupo LZ
Redação: Leonardo Sobral, Gabriel Ouriques e Marcos Eizerik
Direção de Arte: Julio Ti Madalena
Direção de Criação: Marcos Eizerik
Finalização: Arthur Perez
Atendimento: Francisco Pagano e Ana Amélia Rocha
Mídia: Leonardo Adriano
Aprovação: Giancarlo Zanetello e Jonathan Partos
Direção de Arte: Julio Ti Madalena
Direção de Criação: Marcos Eizerik
Finalização: Arthur Perez
Atendimento: Francisco Pagano e Ana Amélia Rocha
Mídia: Leonardo Adriano
Aprovação: Giancarlo Zanetello e Jonathan Partos
Nenhum comentário:
Postar um comentário