Campanha Paquetá aposta no estilo moderno para despertar a paixão entre os casais no Dia dos Namorados
Pensando nos casais modernos e ligados na moda, a nova campanha da Paquetá, produzida pela Competence, aposta no conceito despojado das novas tendências de calçados e acessórios para a meia estação.
A campanha que estreou no dia 23/05 conta com peças de outdoor em papel e lonados em Porto Alegre.
A exibição dos cartazes foi feita pelo Grupo LZ.
Ficha técnica:
Anunciante: Paquetá Calçados
Agência: Competence
Atendimento: Cristina Francioni, Marcela Cheuiche, Liege Ruas e Louinnie Dandara B. Maria
Direção de Criação: Marcelo Pires e Paola Barbieri
Direção de Arte: Daniele Almeida
Redação: Rodrigo Pompêo da Silveira
Assistente de arte: José Augusto Porto
Mídia: Carla Azevedo, Taís Souza e Priscila Moraes Dias
Planejamento: João Satt, Adriana Amaro e Raquel Mattei
Fotografia: Marcelo Nunes - BanditsGraphiks
Making Of: Manoela D’Almeida
Tratamento de Imagem: 24/7
Produção Gráfica: Carla Mainá
Arte-final: David Schell
Aprovação (cliente): Paulina Bacher e Lisiane Silveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário