Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a peça traz detalhes
em alto relevo e água corrente, em uma obra inédita para a marca
São Paulo, 07 de fevereiro de 2014 – Integrando a campanha com o conceito Porque
Sim!, a Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, lança na próxima
segunda-feira, dia 10 de fevereiro, um outdoor diferenciado, nunca antes
apresentado pela marca.
Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a
peça busca uma reprodução fiel da bebida, valorizando, por exemplo, detalhes
como a espuma cremosa da Schin. O Outdoor apresenta a espuma da cerveja em alto
relevo, simulada com o uso de um material acolchoado. Além disso, a peça conta
com um sistema mecânico que circula água natural da garrafa para o copo do
outdoor, como se a cerveja estivesse realmente sendo servida no copo.
Recife, Salvador, Florianópolis e Porto
Alegre são as praças que exibirão o outdoor nos próximos dias.
O Grupo LZ foi a empresa selecionada
para exibir este outdoor diferenciado em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário