O curso de Publicidade e Propaganda da Unisinos, em parceria com
o Grupo LZ, criou uma oportunidade para os alunos mostrarem o talento e a
criatividade. Todo mês será lançado um desafio aos estudantes. Eles deverão
criar uma peça de Outdoor sobre algum assunto interno da universidade. A
proposta vencedora será exposta em Outdoor instalado dentro do campus de São
Leopoldo especialmente para o concurso.
O tema de abertura do projeto é a mudança de sintonização da TV
Unisinos, que no dia 1/9 passará do canal 30UHF para o 52UHF. A escolha desse
assunto surgiu a partir do resultado de uma pesquisa realizada em uma
disciplina do curso, que identificou a necessidade de trazer a emissora para
mais perto da realidade dos estudantes.
A vencedora da melhor ideia foi a estudante Cristiane
Fontanari. Segundo o coordenador do curso de Publicidade e Propaganda,
Sergio Trein, a parte mais difícil para os alunos é conciliar o briefing com a
ideia. “Nós recebemos vários trabalhos, mas alguns não tinham a linguagem
necessária para um outdoor. Mas ficamos felizes, pois nos enviaram trabalhos
muito bons”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário