A peça de 28 metros quadrados traz aplicado um brasão bordado artesanalmente com o logo do shopping, que remete ao universo dos apaixonados pelas motos Harley-Davidson.
Para a produção do outdoor foram utilizadas técnicas de pintura e costura manual, para que a peça ficasse o mais próximo possível das jaquetas usadas por motociclistas.
Entre pesquisa, produção e execução, a equipe de criação da DM9Sul levou cerca de 25 dias para produzir o outdoor, que está instalado em uma avenida de grande circulação da capital gaúcha.
A peça exibida pelo Grupo LZ está instalada na Av. Neuza Brizola esquina Av. Lucas de Oliveira.
Ficha Técnica:
Agência: DM9Sul
Cliente: Shopping Iguatemi Porto Alegre
Produto: Promoção Dia dos Pais Iguatemi
CEO: Marcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação: Rafael Bohrer
Criação: João Pedro Vargas e Márcio Fritzen
Diretora de Atendimento: Analice Simões
Diretora de Conta: Angela Sosa
Atendimento: Mariana Ritter
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Simone Gasperin e Adriano Souza
Produtor Gráfico: Mariene Braga
Arte-Final: Marcelo René
Aprovação Cliente: Cíntia Marques e Cíntia Kunzler
Produção de Imagem: Nuts Brazil e Gabriel Not
Exibição: Ativa, LZ e CBS
Fechamento de Arquivo e Tratamento de Imagem: M1 Imagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário