segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Campanha de novos sócios do Grêmio já pensa na Arena

Nesta semana, o Grêmio lança sua nova campanha, apostando na força de sua torcida para fazer o clube com mais sócios. Além de valorizar a emoção, a campanha desenvolvida pela SLM já busca atingir o entorno do futuro estádio, incluindo os municípios vizinhos à Porto Alegre através de anúncios personalizados nos jornais locais. Com a facilidade de acesso à Arena, o potencial do clube em atrair gremistas para seu quadro social irá aumentar bastante.

A campanha terá forte presença na televisão (RBS TV), através do uso de créditos que o Grêmio tem direito pela transmissão do Brasileirão. Mas acreditando também que paixão pelo Tricolor é maior do que qualquer distância, a ação também conta veiculação nacional do comercial no SporTV, o que vai atingir o grande número de torcedores que reside em outros estados, principalmente nas regiões Sul e Centro-Oeste. Em Porto Alegre, diversos front-lights reforçam a presença e a beleza da torcida em pontos estratégicos, além da veiculação do comercial nos cinemas da capital.

O Grêmio conta atualmente com 65 mil sócios em dia com suas mensalidades.

FICHA TÉCNICA:
Agência: SLM Inteligência de Marca
Diretor de Criação: Ricardo Baptista
Direção de Arte: Rhaoni Petroli Ruckheim
Redação: Renato Angeli
Produção Gráfica : Helena Cardia
Produção Eletrônica: José Luce
Atendimento: Grace Barth e Deda Brinckmann
Mídia: Janete Predebon
Produtora: Captação
Direção do Filme: Juliano Kracker
Estúdio ME - Meneguetti
Aprovação Cliente: Paulo César Verardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário